quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Um blog que vale a pena

Por uma questão de filtragem de informações, são poucos os sites que costumo incluir na minha lista de "favoritos".

Alguns são de notícias (opovo.com.br, folha.uol.com.br etc.), outros são de humor (kibeloco.com.br, irmaosbrain.com, perolaspoliticas.com etc.), outros de informação jurídica (conjur.com.br, migalhas.com.br etc.) e uns poucos blogs jurídicos.

Agora neste início de ano, após ler os ótimos comentários que o colega Hugo de Brito Machado Segundo deixou neste blog, visitei e descobri o seu blog "Direito e Democracia" que passou, de imediato, a fazer parte dos meus favoritos.

Além do brilhantismo intelectual de todos conhecido, Hugo Segundo tem uma qualidade que reputo valiosíssima nesses tempos cibernéticos, que é a busca pela democratização do conhecimento.

Por isso e por saber que os leitores deste blog se sentirão à vontade no "Direito e Democracia", abro o ano fazendo essa recomendação.

A propósito, feliz 2008!

P.S. Por estar de férias (acadêmicas e forenses), devo diminuir um pouco o ritmo de postagens jurídicas, embora em breve devo estar disponibilizando um novo capítulo do Curso. Mas por uma questão de tradição, costumo "esquecer" um pouco o direito neste período e pensar em assuntos mais "amenos". A propósito, acabei de ler a autobiografia do Eric Clapton (muito boa) e estou lendo o livro "Meu nome Não é Johnny", de Gilherme Fiuza, que também começou excelente.



2 comentários:

Hugo de Brito Machado Segundo disse...

Obrigado, George, por suas generosas e amáveis palavras.
um abraço.

Anônimo disse...

O Dr. serviu aqui em Fortaleza mesmo? Se sim, deve ter conhecido a saudosa Penedolândia...

Gosto muito da leitura do site, e aguardo ansioso pelas próximas atualizações do curso de direitos fundamentais.

Um abraço!

Filipe Augusto