segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Estágio Voluntário - Turma Recursal

Aos estudantes de direito que moram em Fortaleza:
estou precisando de estudantes dispostos a aprenderem para me ajudarem nos processos de competência das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais.
Por isso, estou selecionando alguns alunos que queiram participar de um estágio voluntário a partir de fevereiro de 2008. Apesar de não ser remunerado, garanto que o aprendizado compensará, pois o aluno me ajudará diretamente na pesquisa de jurisprudência e na confecção dos votos a serem encaminhados para o colegiado.
Os interessados devem me enviar um e-mail (georgemlima@yahoo.com.br) com um breve curriculum acadêmico, bem como com uma mensagem de no máximo cinco linhas justificando seu interesse em participar deste estágio. Pretendo selecionar no máximo 6 pessoas.
O estágio será no prédio da Rua João Carvalho, no meu gabinete, apesar de as sessões se realizarem no prédio do Centro. O turno será pela tarde, pelo menos três vezes por semana (quatro horas/dia).
Os curriculuns devem ser enviados até o dia 20 de janeiro de 2008.
George Marmelstein - Juiz Federal da 9a Vara/Ce e Presidente da Turma Recursal dos JEFs/Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o endereço do estágio (Unifor, perto do Christus Aldeota, ...?) e o horário (turno e duração). Muito obrigado.

Anônimo disse...

O estágio será no prédio da Rua João Carvalho, no meu gabinete, apesar de as sessões se realizarem no prédio do Centro.
O turno será pela tarde, pelo menos três vezes por semana (quatro horas/dia).
George Marmelstein

Anônimo disse...

teste